Ação policial

Polícia Militar apreende seis armas de fogo após incidente na zona rural de Monte Horebe

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 6º BPM, apreendeu seis armas de fogo e munições no ‘Sítio Baixor’, zona rural de Monte Horebe no Alto Sertão da Paraíba. A ação foi realizada por uma guarnição composta pelos sargentos Ferreira, Délio e Vieira, após uma criança dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras vítima de um disparo acidental de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (13), o sargento Ferreira relatou que durante as diligências, a guarnição localizou a arma responsável pelo incidente, que pertencia à mãe da vítima. No entanto, as buscas continuaram, e, em um galpão próximo ao local, foram encontradas mais cinco espingardas de fabricação caseira, todas de propriedade do cunhado da mulher, um agricultor de 55 anos, residente na Rua José Basílio Braga, que deve responder pelo porte ilegal de armas.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

A Polícia Militar reforçou a importância de evitar o armazenamento inadequado de armas e orientou a população sobre os riscos de acidentes envolvendo crianças em ambientes com armas de fogo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta