O engenheiro civil Emanuel Remígio, de 27 anos, natural de Malta, no Sertão da Paraíba, perdeu a vida na madrugada deste domingo (19), em um grave acidente de trânsito no município de Riachuelo, no Agreste do Rio Grande do Norte, onde trabalhava. O carro conduzido pelo jovem colidiu frontalmente com um caminhão em uma rodovia. Emanuel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão saiu ileso.
Emanuel era filho de Girlenildo Remígio dos Santos, funcionário da Empaer, e de Verônica Evangelista Amaro. Ele também era sobrinho do professor Gilson Remígio, conhecido na cidade de Condado, no Sertão paraibano. Recém-casado há apenas dois meses, o engenheiro havia construído uma promissora carreira profissional, mas sua trajetória foi interrompida de forma precoce, deixando familiares e amigos consternados.
A tragédia abalou as cidades de Malta e Condado, onde Emanuel era muito querido. Nas redes sociais, mensagens de pesar e homenagens ressaltam sua dedicação à profissão e o carinho que tinha por sua família.
Radar Sertanejo