O deputado estadual Anísio Maia (PT), voltou a atacar, nesta terça-feira (03), o deputado federal Hugo Mota (PMDB). Para o parlamentar petista, o peemedebista Hugo começou muito mal na política, ao usar, segundo ele, o velho discurso do ‘toma lá, da cá’.
“Eu já disse e vou repetir que o deputado Hugo Mota começou muito mal o seu caminho na política, através da velha máxima do toma lá, da cá. Ele fica chantageando o Governo Federal para abocanhar cargos que não tem a legitimidade para ocupar. E além de tudo, a indicação que ele fez é muito ruim. Estão procurando qualquer lugar para desalojar a secretaria do seu esquema, mas na Secretaria da pesca eu não vou permitir”, disparou indignado o petista.
Anísio disse ainda que estará viajando a Brasília com uma comitiva de pescadores para protestar contra a indicação de Hugo Mota: “Vou reunir vários presidente das colônias de pescadores da Paraíba, para juntos irmos ao Ministério da Pesca, e mostrar que não vamos aceitar essa indicação”, revelou o deputado estadual Anísio Maia.
Saiba mais
O entrevero entre Anísio Maia e Hugo Mota começou a partir da nomeação de Eliane Batista, cujo padrinho é o deputado federal do PMDB, para a Superintendência Federal da Pesca na Paraíba. O petista chegou a acusar o peemedebista de ter a intenção de usar o órgão como trampolim eleitoral.
Redação com Paraíba Já