Um cunhado da prefeita do município de Caldas Brandão, na Paraíba, está sendo apontado como suspeito de tentar matar a vereadora da cidade Daniella Martins (PSB). O caso foi registrado através de um boletim de ocorrência neste sábado (13).
O comandante da Polícia Militar de Itabaiana, tenente-coronel Oscar Beutenmuller disse que foi procurado pela vereadora na tarde do sábado que informou sobre o caso.
“Ela procurou a Polícia Militar informando que o suspeito havia tentado matar ela atropelada. Ela disse que estava em um estrada e ele jogou um carro contra ela e que ela só não foi atropelada, porque se se jogou no acostamento”, disse o comandante.
A Polícia Militar iniciou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Segundo o comandante, a vereadora foi levada até a cidade de Itabaiana para prestar boletim de ocorrência na delegacia.
Através de uma rede social, a vereadora postou um vídeo explicando que estava no distrito de Caldas Brandão, quando o suspeito teria tentado lhe atropelar.
Segundo a vereadora diz na rede social, o atentado ocorreu em um trecho onde foi concluída a instalação de uma iluminação em uma via pública.
G1 PB