Vereador Ronaldo Cunha é alvejado com tiro e morre a caminho do hospital, em São José de Piranhas
O vereador Ronaldo Cunha Pereira (PCdoB), de 40 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (13), depois de ser alvejado com um tiro em rua do centro da cidade de São José de Piranhas.
De acordo com informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia, dois sujeitos em uma moto se envolveram em uma acidente e caíram. O parlamentar, que também era policial militar da reserva, correu para prestar socorro quando teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região esquerda do peito.
Ronaldo foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Municipal de são José de Piranhas. Apesar do esforço da equipe dos profissionais de saúde, foi constatado o óbito do vereador.
De acordo com informações da polícia, a dupla teria roubado uma moto na cidade minutos antes e estava em fuga. Quando teriam batido com a moto em uma criança, o vereador correu para prestar assistência, mas um dos infratores sabendo que ele era militar efetuou o disparo.
A polícia agiu rápido e deteve dois indivíduos suspeitos que foram encaminhados para a delegacia. Um é menor de idade e reside em São José de Piranhas, já o outro, de nome Henrique, é da cidade de Cajazeiras.
Radar Sertanejo