Um homem foi encontrado morto com o corpo crivado de balas na manhã desta quarta-feira (11), próximo a PB-420 [estrada que liga a BR-116 a Cachoeira dos Índios] Alto Sertão. Segundo informações, trata-se do vigilante da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, José Aldanilo Lopes de Sousa, de 25 anos. A vítima estava sentado no banco do carro [Voyage], inclusive, ainda vestida com a farda da empresa em que trabalhava.
Um dos tiros acertou a testa dele. Testemunhas disseram que ele havia saído de casa nessa terça-feira (10) e não não retornou.
Filha denuncia o próprio pai pela morte do vigilante
Segundo informações, um homem foi preso sobre suspeita de ter assassinado o vigilante da Faculdade Santa Maria, José Aldanilo, na manhã de hoje (11), no Sítio Lagoa do Mato, próximo a Cachoeira dos Índios-PB.
O homem foi denunciado pela própria filha, a qual o seu pai por não querer o seu relacionamento com o vigilante José Aldanilo, de 25 anos, o executou com dois tiros.
De acordo com informações, a jovem teria ido até o local do crime, e informado a polícia que o suspeito de matar o vigilante, seria o seu pai.
De imediato, a Polícia Civil e Militar conseguiu localizar o suposto acusado em sua residência, aonde o encaminharam até a Delegacia de Cajazeiras para ser interrogado pela a autoridade de plantão.
Com Folha do Sertão
Adicione um comentário