Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux onde havia três pessoas, dentre elas a Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Fátima Nancy Andrighi, 61 anos, causou a morte de quatro pessoas, após bater com outra caminhonete modelo S10 que pegou fogo.
Entre os passageiros da S10, estava Maria das Graças de Morais, filha de Irene de Chico Marcelino, e sobrinha do ex-prefeito de São José do Sabugi-PB, Manoel Marcelino.
As vítimas tiveram seus corpos completamente carbonizados. A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03, na BR 349, há 17 quilômetros da cidade de Correntina, região Oeste da Bahia.
As outras vítimas: Sotiros Mantzos, Margarida Martins Mantzos, e o garoto Fernando Morais Mantzos, 11 anos todos da mesma família, estavam na S10.
Do carro da Ministra, saíram apenas vítimas com ferimentos, uns graves e outros leves, eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde em Correntina e mais tarde encaminhados para Brasília/DF numa ambulância aérea do Senado Federal.
Até o fechamento desta matéria não foi informado às causas do acidente. O veículo onde se encontrava à ministra seguia para Porto Seguro e o outro estava no sentido Correntina.
Jornal Nova Fronteira