A deputada estadual sertaneja, Pollyana Dutra, PSB, usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira, dia 10, para criticar aqueles a quem ela denominou como sendo a “ala radical do PSB”.
Segundo a parlamentar, que não citou nomes, os integrantes dessa ala teriam dado sinais e realizado ações que tornaram a permanência de João na legenda impossível.
“Uma ala mais radical do partido através de gestos de sinais, impor para que o governador tomasse essa decisão que foi sair do PSB, algo inacreditável o partido que elegeu o governador demonstrar sinais para que ele saísse” disse.
A parlamentar foi mais além e disse que agora espera que João, desligado da sigla se desassocie de práticas da antiga gestão que segundo ela não são benéficas à Paraíba.
“Mas como diz o ditado popular, não há males que não tragam o seu bem e o governador João Azevêdo vai ter o tempo necessário de se apartar de determinadas práticas que vinham ocorrendo no decorrer de 10 anos que não era benéfica para a Paraíba” concluiu.
Com PB Agora