O governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima estiveram no velório do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Palácio Campos das Princesas, em Recife. Ambos prestaram solidariedade à família do político que morreu em um acidente de avião, em Santos (SP) no dia 13 deste mês.
Tanto Ricardo como Cássio falaram da amizade que tinham com o candidato do PSB a Presidência da República. O senador e candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB disse: "Comovente, e nada surpreendente, o clima de comoção nas ruas de Recife. A despedida de Eduardo Campos é mais um capítulo de elevação na história desse homem público que soube cativar amigos, conquistar o respeito dos adversários e se consolidar como uma promessa, brutalmente ceifada, de futuro para o Brasil. Adeus, amigo.
“Os que ficam na labuta da carreira política sempre teremos em seu legado uma fonte de inspiração", finalizou.
Ricardo Coutinho esteve no velório acompanhado da primeira dama do Paraíba, Pamela Bório. O candidato na reeleição pelo PSB se solidarizou e transmitiu o sentimento de pesar do povo paraibano a viúva de Eduardo, Renata Campos, e aos filhos do ex-governador de Pernambuco.
Da redação com Wscom