O vendedor, Marcos Abrantes Gomes, 34 anos, que residia em Cajazeiras e que morreu ontem (27), na BR 230, na altura do Km 335, próximo à cidade de Patos, foi sepultado na cidade de Cajazeiras na quarta-feira (28) à tarde.
O acidente aconteceu quando o vendedor dirigia um carro e colidiu com o mototaxista, Jurandir Oliveira Farias, 52 anos, residente em Patos. Os dois morreram na hora.
De acordo com dados da perícia divulgada pela Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida feita pelo motorista do carro. Marcos viajava no sentido Cajazeiras/Campina Grande, e invadiu a faixa contrária, perdendo o controle do veículo.
O carro ficou de lado, tomando metade da pista, o mototaxista vinha no sentido contrário, e colidiu frontalmente, sendo jogado a mais de 15 metros do local do acidente.
Em decorrência do descontrole em que o carro se encontrava, o que foi agravado pela colisão, o veículo capotou diversas vezes, caindo em uma ribanceira. As duas vítimas viajavam sozinhas.