Policial

Acidente deixa um morto e dois feridos em Nazarezinho

A mistura perigosa de excesso de velocidade e imprudência no trânsito deixou o saldo de um morto e dois feridos na noite da última segunda-feira no município de Nazarezinho, Sertão paraibano. O aposentado Antônio Mendes de Sousa, 76 anos, caminhava por uma das ruas do centro cidade quando foi atropelado por uma moto desgovernada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois o acidente.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, a moto que atropelou Antônio estava sendo conduzida por Marcos Antônio Braga, 25. Testemunhas disseram que ele trafegava na companhia de outra pessoa, identificada por Aurivan de Sousa Braga, 23, quando se chocaram bruscamente contra o aposentando. Com o impacto, Aurivan foi arremessado da moto por cerca de cinco metros. Antônio Mendes chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, em Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Aurivan também foi socorrido para o Hospital de Sousa, onde permanece internado em estado regular.

Já Marcos Antônio, condutor da moto, fugiu após o acidente e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo relatos de algumas testemunhas, ele vinha em alta velocidade e não conseguiu desviar do aposentado no momento da colisão. Marcos também sofreu um grave ferimento na cabeça. A Polícia Civil está investigando o caso e informou que os dois jovens além de trafegarem em alta velocidade, não utilizavam capacetes.  

JP

Deixe uma resposta