Na tarde de ontem sábado, 21, o vice-prefeito da cidade de Boa Vista, André Gomes, se envolveu numa briga e acabou espancando, juntamente com mais três homens, o agricultor Sidney Pereira, 48 anos. Segundo relatos de familiares da vítima, a confusão aconteceu por volta das 15h, no Sitio Poço de Pedras, localizada na cidade de Boa Vista, quando o agricultor dirigia-se para sua casa.
Devido às chuvas e consequente cheia do rio, os demais acessos ao sítio foram bloqueados. A única passagem para Poço de Pedras seria pela propriedade do pai do vice-prefeito. “Quando fui passar, o carro do vice estava atravessado na estrada, pedi que ele afastasse um pouco para eu poder passar com minha moto. Ele disse que não e começou uma discussão”, contou a vítima.
Além do vice-prefeito, o seu pai, Marconi Gomes, e mais dois funcionários, José Leonardo e José Bonaldo, estiveram envolvidos no espancamento. O filho do agricultor, o jovem Luis Eduardo, 25 anos, foi quem interviu na discussão, sendo também espancado.
Sidney foi levado para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde está internado. O agricultor foi medicado e seu estado de saúde é estável. Já o filho da vítima sofreu apenas algumas escoriações.
Com paraibaonline