Policial

Uiraunense é barbaramente assassinado em São Paulo

Segundo informações um homem armado com dois revólveres calibre 38 atirou contra uma barraquinha de churrasco matando barbaramente o jovem uiraunense Denys Luan da Silva, 19 anos, solteiro profissão vendedor e que trabalhava na Galeria Pajé em São Paulo. Luan é filho do casal Antonio Sipricio da Silva e de Maria Josileide da Silva residentes no Sitio Bujary Município de Uiraúna.

- PUBLICIDADE -

Fontes de São Paulo dão conta que meio ao tiroteio também ficou ferido outro vendedor de 32 anos, cujo nome não foi informado na reportagem.

A fonte informa ainda que, “as vítimas foram levadas pela Polícia Militar ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia. O caso foi registrado como homicídio qualificado. Segundo a polícia, após acertar o vendedor mais velho, o criminoso correu atrás do rapaz de 19 (Luan) e disparou vários tiros em sua cabeça.
– O suspeito ainda não foi localizado.

Seu corpo foi transladado de São Paulo para Uiraúna e está sendo velado no Sítio Bujary neste município e deverá ser sepultado um no final da tarde de hoje, por volta das 18hs00min, no Campo Santo, Jesus, Maria e José da Terra dos Músicos e dos Sacerdotes.

Com o Uiraúna Net

Deixe uma resposta