Uma discussão entre duas alunas em uma escola pública de Sapé, na Zona da Mata paraibana, terminou com uma delas esfaqueada, de acordo com a polícia. Também foi informado que o caso aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (23) e que os demais alunos ficaram assustados.
As primeiras informações davam conta que elas estariam disputando um mesmo garoto e por isso haviam discutido. Mas o delegado Reinaldo de Almeida Nóbrega Júnior, que ouviu as estudantes, disse que a confusão teria começado porque uma delas estava defendendo a prima. "Elas já vinham se desentendendo há dois meses", disse.
O delegado informou que o bate-boca começou no pátio, mas em um determinado momento a estudante, de 17 anos, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ela voltou até a estudante de 16 anos e a golpeou no braço. "A estudante que cometeu a agressão contou que estava sendo ameaçada pela outra garota que dizia que iria bater nela na saída da escola. A aluna de 17 anos perdeu a cabeça e machucou a outra".
O delegado explicou que ouviu as duas garotas, os funcionários da escola e alguns estudantes que presenciaram a confusão. As mães das estudantes acompanharam todo o processo. A estudante ferida foi atendida em um hospital da região. O agente Gama, da Delegacia de Sapé, explicou que ela sofreu um ferimento leve e já recebeu alta médica.
Do G1 PB