CidadesDestaque 1

Cortejo fúnebre: Cajazeiras dá adeus ao Dr. Ivan Cavalcanti

Sociedade cajazeirense se despede do bioquímico, Ivan Cavalcante em ao laboratório dele. (Foto: Ângelo Lima)

O corpo do bioquímico e farmacêutico, Ivan Cavalcanti, 66 anos, vítima da covid-19, chegou por volta das 21h deste domingo (13) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Muitas pessoas em carros e motos aguardavam a chegada do carro funerário na entrada da cidade e depois seguiram para frente do Laboratório de Análises Clínicas do profissional de saúde que morreu na tarde deste sábado (12) no Hospital da Unimed em João Pessoa.

Durante o cortejo fúnebre, várias pessoas fizeram homenagens com um buzinaço e entrega de coroas de flores que ficaram expostas. Em frente ao Laboratório, um padre fez a recomendação do corpo.

Amigos e familiares se despediram e em seguida o caixão foi levado para Cemitério Coração de Maria, no centro da cidade sertaneja.

Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, autoridades policiais e de saúde estiveram presentes, orientando os curiosos até o sepultamento que foi marcado por muita comoção.

Cajazeiras dá adeus ao Dr. Ivan Cavalcanti (Foto: Ângelo Lima)

Dr. Ivan Cavalcanti era bem conhecido na região pelo trabalho em várias cidades dos estados Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Ele era sobrinho do empresário José Cavalcanti da Silva, do Grupo Cavalcanti & Primo.

.

Resenha Politika

Deixe uma resposta