Eles foram abordados com 600g de maconha, 30g de cocaína, um facão, um revólver, facas, munição, quatro espingardas soca-soca, além de dinhiro e outros objetos. Em conversa com o Radar Sertanejo os acusados confirmaram que são usuários de drogas. Todos já respondem por crimes de furtos.
Outros mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos neste momento pela polícia. Os homens detidos foram encaminhados para serem ouvidos na delegacia de Cajazeiras e deverão permanecer à disposição da Justiça.
Eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O acusado vinha sendo monitorado há três meses, após diversas diligências empreendidas o suspeito foi encontrado na residência dos pais, e, com o mesmo foi encontrado uma grande variedade de materiais que seria usado na realização de assaltos.
Estiveram á frente da ação, denominada de ‘Operação fim de ano,’ O delegado Dr. Filho, o Tenente Edevaldo, sargento Gerlânio e sargento Ananias.
A polícia prendeu João Emídio Brasil Neto, residente no sítio Riachão na zona rural de São José de Piranhas, ele é suspeito de estar envolvido em assaltos em algumas cidades da região.
Em poder do acusado a polícia encontrou: 01 jaqueta de motoqueiro; 01 capú; artefatos de munição para recarrego de cartuchos; 01 capa preta; 01 capacete; 01 par de luvas pretas; 01 capú em lâ preta; cocheira elástica; 01 facão; 01 canivete; 01 relógio; 01 câmera fotográfica; bombas caseiras; 01 revólver 38; cartuchos; 01 espingarda; 06 chaves de motos e 01 moto falcon de placas AQJ 4633.
A polícia acredita que João Neto já vem praticando assaltos em várias cidades da região, inclusive, é suspeito do último assalto a casa lotérica em São José de Piranhas.