AMPB lamenta o falecimento de ex-juiz das comarcas de São José de Piranhas, Bonito, Sousa e Cajazeiras
A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) vem a público apresentar seus sentimentos de pesar pelo falecimento do desembargador Manoel Soares Monteiro, magistrado associado a esta Entidade e cuja carreira é vista com admiração por todos que atuam no meio jurídico deste Estado. Manoel Monteiro faleceu neste dia 23 de dezembro, em João Pessoa-PB, aos 78 anos.
A família informou que o velório ocorreu na casa de velório Morada da Paz. O cortejo fúnebre ocorreu nesta quinta (24/12), saindo para o cemitério da Boa Sentença, onde foi realizado o sepultamento.
Histórico – Natural de Piancó-PB, o des. Manoel Monteiro formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba no ano de 1971, tendo ingressado na magistratura como juiz de Direito da comarca de São José de Piranhas, em 25 de novembro de 1975. Passou ainda pelas comarcas de Sousa, Campina Grande, Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Uiraúna, Aroeiras, Alagoa Nova, Pocinhos, São João do Rio do Peixe e João Pessoa. Além de ter presidido o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), também integrou o Conselho da Magistratura e a Primeira Câmara Cível do TJPB.
A AMPB lamenta profundamente esta perda do Judiciário paraibano, compartilhando da dor de familiares e amigos enlutados.
Radar Sertanejo