Os flagrantes de perturbação do sossego público pelos carros de som, que abusam do volume, são recorrentes em São José de Piranhas cidade localizada no Alto Sertão do Estado. Em alguns pontos o problema se tornou comum e moradores já não aguentam mais.
A situação pode ser constatada todos os finais de semana na praça da alimentação, situada no centro da cidade. No local jovens se reúnem para beber e travam uma verdadeira disputa sonora incomodando quem frequenta o local e moradores das proximidades.
Na noite desse sábado (21), a reportagem do Radar Sertanejo flagrou dois carros próximos um do outro disputando qual dos dois tinha o som mais intenso (alto).
A atitude de donos de veículos tem causando turbulência e irritação a fuequentadores e moradores, na maioria idosos, que vivem nas proximidades da praça. Uma das moradoras disse a reportagem que nos finais de semana prefere dormir no sítio a aguentar o barulho estarrecedor de som de veículos.
As autoridades locais preparam 'um basta' e vão punir, através da polícia militar, os infratores que abusam dos atos criminosos e ignoram a própria lei.