A Polícia Civil e Militar sob o comando do superintendente Regional da polícia civil, Dr. Gilson Telles, deflagrou na madrugada desta quinta-feira (9), uma operação policial com mais de 200 homens com o objetivo de reprimir e desarticular o tráfico de drogas na região, com maior ênfase na cidade de Cajazeiras.
A operação está sendo realizada por homens de grupos especiais da polícia das cidades de Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos e Itaporanga. Até agora já foram presos em Cajazeiras seis traficantes que tinham mandados de prisão decretada pela justiça, entre elas, estão os acusados conhecidos como Marcos Aleijado e Dinho que residem na Zona Sul de Cajazeiras. Nas residências desses acusados foram encontradas armas e drogas.
Neste momento a polícia cerca várias outras residências em Cajazeiras e Uiraúna e outras prisões estão acontecendo. Todo o balanço da ação policial será relatada ás 10 horas desta manhã em uma entrevista coletiva que será prestada na cidade de São João dório do Peixe pelos delegados que estão à frente do caso.
A operação policial foi deflagrada simultaneamente nas cidades de Cajazeiras,Uiraúna, São João do rio do Peixe e demais cidades que pertencem a região de Cajazeiras.
Todos os presos serão levados inicialmente para a Delegacia de polícia civil de Cajazeiras e na sequencia conduzidos a Cadeia Pública.