Uma festa de aniversário terminou em tragédia na madrugada deste domingo (12) no município de Queimadas, 147km de João Pessoa. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), seis homens armados invadiram uma casa no Centro da cidade, fizeram reféns no local, roubaram dinheiro e, na fuga, mataram duas mulheres.
A Copom informou que o caso aconteceu por volta da meia-noite (horário local), quando os criminosos entraram no local pelo portão da frente e trancaram os donos da casa no banheiro, os homens em um quarto e as mulheres em outro. Os reféns foram amarrados com lacres do tipo “enforca-gato” e algumas mulheres ainda foram abusadas sexualmente pelos suspeitos.
Os homens fugiram no carro de um dos convidados da festa, um Fiat Strada, levando R$ 5 mil em dinheiro e duas reféns, segundo a Copom. Uma delas, de 29 anos, foi assassinada em frente à igreja do Centro de Queimadas, atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça. Ela ainda foi levada ao Hospital de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos.
A segunda vítima, de 27 anos, foi encontrada na estrada que liga Queimadas a Fagundes dentro do carro usado na fuga dos criminosos. Ela foi atingida por três disparos e foi encontrada com uma meia dentro da boca e hematomas pelo corpo.
Segundo informações do soldado Alves, não há suspeitos do crime porque os seis homens envolvidos estavam encapuzados e apagaram todas as luzes quando entraram na casa. Ainda segundo o soldado, havia entre 10 e 15 pessoas na casa participando da festa. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações do caso.
Do G1 PB