Um jovem de 20 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o pedreiro José Gomes de Oliveira Filho, foi assassinado com um golpe de punhal quando deixava a praça de eventos do município, onde acontecia os festejos de carnaval. A vítima morava na Espanha e tinha vindo passar o carnaval com a família.
De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por três adolescentes quando deixava a praça de eventos. Os suspeitos tentaram roubar a moto do pedreiro que ofereceu resistência e negou-se a entregar o veículo. Com isso um dos menores pegou um punhal e e atingiu o peito esquerdo de José Gomes.
Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e depois foi conduzido para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Os três adolescente acusados do roubo não conseguiram levar a moto, mas fugiram da ação policial. Foi aberto um inquérito na delegacia do Bairro da Estação para investigar o homicídio.
JP Online
com George Wagner