Policial

Delegado de Polícia destrata radialista em Cajazeiras

Mais um delegado da Polícia Civil da Paraíba é acusado de tratar mal um membro da imprensa. Desta vez foi o delegado, James, que responde pela delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. A vítima foi o radialista Olivan Pereira que é repórter policial da rádio Arapuá Fm e trabalha na imprensa de Cajazeiras há mais de 20 anos, inclusive, trabalhou nas rádios Alto Piranhas e Difusora.

- PUBLICIDADE -

Segundo o radialista, ao chegar à delegacia um agente o convidou para a sala com a intenção de mostrar ao repórter uma máscara que um acusado de assalto teria usado na ação, e, ao chegar à sala o delegado teria mandado Olivan se retirar do recinto.

Constrangido o repórter disse que não admitiria ser destratado. “ Há mais  de 20  anos trabalho como repórter policial e nunca tratei ninguém mal e não admito também que um delegado mal humorado me desrespeite. Disse Pereira.

Há bem pouco tempo outro delegado da Polícia Civil, Campina Grande, também tratou mal e até ameçou com  revólver um jornalista que cobria um  suposto estupro cometido pelo jogador  Marcelinho Paraíba.

 

Deixe uma resposta