A família da paraibana, Vanderly Souto, morta em um acidente na noite desta segunda-feira (14) em Guarulhos na Grande São Paulo, aguarda a liberação do corpo para retornar a João Pessoa, na Paraíba, onde será realizado o velório e o enterro. O marido da vítima, Idácio Souto, informou, por telefone, à TV Cabo Branco que espera que a liberação do corpo aconteça ainda nesta terça-feira.
Muito abalado, o marido da vítima não conseguiu dar detalhes do acidente que matou sua companheira e o deixou com ferimentos leves. Idácio Souto é vice-prefeito do município de Nova Olinda, no Sertão paraibano, e pretendia passar alguns dias em São Paulo, onde seu filho mora, após ter voltado de uma viagem da Espanha.
O acidente aconteceu perto da Base Aérea de Guarulhos. Um carro que seguia no sentido da capital paulista bateu na van, que pegava o acesso para o estacionamento. A van capotou na pista e a mulher morreu na hora.
Além da família, dois funcionários da locadora também estavam no veículo. No local do acidente, não é possível visualizar as placas de sinalização indicando quem deveria parar. O acesso é utilizado apenas para entrar no pátio onde ficam os carros de aluguel. A perícia vai indicar se um dos veículos estava em alta velocidade.
Do G1 PB