Policial

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Patos

Dois homens foram assassinados no início da tarde deste domingo (1) no bairro do Jatobá, em Patos, Sertão do estado. Eles teriam saído de um bar quando foram abordados por três homens em duas motos que dispararam aproximadamente doze vezes contra as vítimas e fugiram em seguida. Um dos homens morreu no local,o outro chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimento e morreu.

- PUBLICIDADE -

Policiais militares, que estavam de folga e próximo ao local do crime, perseguiram os suspeitos e conseguiram prendê-los na casa de um deles. Na residência também foram encontradas as motos, três revólveres de calibre 38 utilizadas no homicídio, além de munição e cápsulas de bala já utilizadas. Os suspeitos resistiram a prisão, mas não houve troca de tiros.

Segundo informações do agente André, da Polícia Civil da cidade, um dos suspeitos confesou o crime e disse que teria assassinado a vítima porque ele o teria ameaçado de morte. Para a polícia, a outra vítima não tinha envolvimento no caso e morreu por que estava acompanhado do homem que seria o alvo dos assassinos. Depois de prestar depoimento, o suspeito que confessou o crime  deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Patos.

Um dos suspeitos detidos é um adolescente de dezesseis anos, que segundo a polícia, cumpriu medida sócio-educativa no CEA e estava livre há cerca de sete meses. O delegado plantonista deve pedir que ele seja reencaminhado novamente ao  Centro. O destino do outro suposto cúmplice ainda não foi definido pelo delegado que acompanha o caso.

G1 PB

Deixe uma resposta