POLÍTICA

Zenildo autoriza quebra de sigilo telefônico após ex-senador lhe convidar para trair politicamente Tyrone

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira 20/08, o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PTB), fez uma revelação bombástica. Com alto e bom som, ele afirmou que o ex-senador e ex-deputado Federal, Marcondes Gadelha (PSC) o procurou através de uma ligação telefônica para que o mesmo traísse politicamente o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).

- PUBLICIDADE -

Zenildo descreve que, no dia 17 de outubro de 2019, após uma coletiva de imprensa, recebeu uma ligação do telefone pessoal de Marcondes Gadelha dizendo que o mesmo assumiria a Prefeitura de Sousa no lugar do prefeito Tyrone. “Eu autorizo que meu sigilo telefônico seja quebrado para reproduzir o que foi tratado nessa ligação, nesse dia e nessa hora. Vocês nunca me viram e nunca virão eu falar mal de pessoas. Eu vou lá perder tempo em falar de defunto, quem não representa esses valores que eu comungo”, disse.

Ainda conforme Zenildo, após receber a tal ligação de Marcondes entrou em contato com o prefeito Tytone para informar o fato. Segundo ele, ainda revelou o conteúdo da ligação ao deputado Lindolfo Pires e ao ex-prefeito João Estrela.

“Como é que vocês reagiam a alguém dizendo que tinha saído de um gabinete de um ministro A, B, C e D, que anda com um dossiê da Justiça de Brasília querendo cassar o prefeito de Sousa. Qual a palavra que você usaria, qual a frase que você usaria a alguém que lhe convida trair um amigo seu, sem ter nem intimidade para falar comigo. Ele conheceu meu pai, sim. Mas você, Marcondes, não conheceu todos os filhos, conheceu apenas um. Você não conheceu Zenildo, a minha história e carregada sem trilhar nenhum atalho. Eu jamais levarei a vaidade, porque o convite era esse. Olhe, nós estamos aqui com a decisão só basta você vir a Brasília para ainda assumir o cargo. Eu disse o que direi várias vezes se alguém chegar com interpelações nesse nível. Eu conheço, Marcondes, as suas características, a sua história, tinha muito respeito por ela até o dia que você me ligou”, pontuou.

FONTE: Notícia JÁ

Deixe uma resposta