O Grupo Tático Especial da Polícia Civil da cidade de Sousa, conseguiu prender no Conjunto Mutirão Por volta das 21h desta quinta-feira (16), o foragido da Justiça, Daniel Vieira da Silva, 25 anos, residente no Mutirão.
De acordo com informações uma ligação anônima levou os policiais até o acusado que estava na calçada de uma residência naquela localidade. policiais descaracterizado se dirigiram até o referido local, onde o acusado ao perceber a presença dos agentes tentou fugir, inclusive efetuando um tiro contra a polícia.
Os profissionais da lei revidaram e o acusado parou após bater em uma cerca de arame farpado bem como um agente do GTE que vinha em sua captura que acabou dando voz de prisão a Daniel.
O acusado foi preso, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada.
Ainda segundo informações, Daniel Vieira da Silva é suspeito de ter participação em vários assaltos em Sousa e região, e pesa ainda sobre o suspeito a acusação de um homicídio no ano de 2006 na cidade de São João do Rio do Peixe, contra um pai de um policial militar.
Daniel foi encaminhado até a delegacia distrital e apresentado ao delegado de plantão Dr. Francisco Abrantes, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis que requer o caso.
Do Atual 2