Os irmãos Severino Edson Constantino de Sousa, 26 anos e Antônio Constantino de Sousa Neto, 28, foram baleados na noite desse domingo, 19, durante um evento político na cidade de Duas Estradas, Brejo paraibano. Ambos foram socorridos para o hospital Regional de Guarabira e após medicados foram liberados e procuraram a polícia.
Eles apontaram um homem conhecido por “Gabriel Bocão” e seu filho conhecido por Adriano como autores dos disparos. Ambos estão foragidos e estão sendo procurados pela polícia.
Segundo as informações colhidas pela polícia junto à família dos irmãos há cerca de quatro meses uma das vítimas, Severino, teria sido agredido com um golpe de facão por Adriano e a partir de então passou a ser ameaçado. Para evitar maiores problemas ele foi morar no Rio de Janeiro, mas recentemente resolveu voltar a Duas Estradas.
Na noite de ontem, os irmãos estavam no evento político quando começou a discussão. Gabriel Bocão e o filho, que estavam armados, passaram a atirar contra Severino (atingido no pescoço) e Antônio Constantino (ferido nas nádegas) para em seguida fugirem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Cardoso Filho com Portal Midia
WSCOM