Duas pessoas morreram e mais três ficaram gravemente feridas em um grave acidente automobilístico registrado no fim da tarde desta quarta-feira (19), no sítio Cacau, nas proximidades da cidade de Monte Horebe no Alto Sertão do Estado.
O acidente aconteceu quando o Fiat Uno de cor preta dirigido por Francisco Edmilson Seixas, sobrou em uma curva e capotou para fora da pista. No Acidente, além do motorista morreu a estudante identificada apenas como Marineide.
Outras três estudantes, Zenaide de França, Kelviane da Costa Silva e Maria Amélia saíram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Reginal de Cajazeiras. Todas as pessoas são da cidade de Monte Horebe.
Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, o motorista do carro havia chegado de São Paulo há poucos dias em Monte Horebe para visitar familiares. As estudantes haviam acabado de sair da Escola Normal em São José de Piranhas, e foram pegar “carona” e já próximo a monte Horebe aconteceu o sinistro.
A Polícia Militar esteve no local, fez todos os procedimentos legais. Várias viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro as pessoas feridas.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O acidente chocou a população da cidade serrana de Monte Horebe. A cada instante pessoas queriam saber informações para saber o nome das vítimas.
As sobreviventes se recuperam bem, o caso mais grave é da jovem Zenaide de França que quebrou os dois pés, passou por uma cirugia e passa bem onde está internada, no hospital Antonio Targino em Campina Grande. As outras passam bem.
Os enterros das vítimas fatais acontecem hoje no cemitério municipal de Monte Horebe. O clima na cidade é de constrangimento.
Veja mais fotos: