Dois homens foram detidos na madrugada da terça-feira (16), na zona rural de Mauriri-CE . De acordo com o relatório do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, os homens são suspeitos de assaltarem uma farmácia na cidade de Barro (CE) na noite da segunda-feira (15).
Polícia Militar da Paraíba foi informada pela PM do Ceará que dois homens em uma motocicleta de cor preta, haviam assaltado uma farmácia no Ceará e fugido em direção ao Estado da Paraíba. Rondas foram realizadas e na madrugada desta terça-feira os homens foram capturados por uma Guarnição da 3ª Companhia de São José de Piranhas comandada pelo Sargento Sousa Neto.
De acordo com o Sargento, os acusados quando avistaram a Polícia saíram em disparada velocidade em uma moto Bross. A viatura dos policiais perseguiu os acusados e ao chegarem no sítio Beleza, zona rural de em Mauriti, a moto dos acusados bambeou em um monte de areia e para não caírem eles pararam a motocicleta. Na oportunidade os policiais deram voz de prisão aos suspeitos. Eles foram detidos e encaminhados para ao município de Barro, no Ceará.
Segundo a polícia, um dos acusados que não teve o nome revelado, mora em São José de Piranhas e chegou a poucos dias de São Paulo, o outro é natural do Ceará.