A chuva de 51 mm, da noite desta quarta-feira (12), em Piancó, acompanhada de ventos fortes, raios e relâmpagos destelhou casas, derrubou árvores, muradas e deixou por algumas horas, uma parte da cidade sem energia elétrica. Uma árvore foi partida ao meio por um raio.
No bairro Ouro Branco, uma árvore caída, devido à força do vento, impediu a passagem de veículos. Além disso, várias casas foram destelhadas e algumas muradas residenciais foram derrubadas. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido devido à queda de uma árvore no bairro Campo Novo.
Os motoristas que trafegam pela estrada Piancó à cidade de Santana dos Garrotes estão usando apenas uma margem da pista, já que numa das margens uma árvore caída pela força do vento, impede o trânsito e na saída para Itaporanga, também existem árvores caídas.
Moradores de várias localidades da zona rural da cidade relatam destelhamento de casas, estradas sem acesso, devido à queda de árvores e falta de energia elétrica. No sítio Cantinho, um morador disse que um raio, partiu uma árvore ao meio, que ficava a poucos metros de sua casa.
Vale News