A moradora do conjunto Neves Lacerda em São José de Piranhas, Edilane de Lima Sousa, sofreu um corte na testa após ser atingida por uma garrafa quebrada durante uma briga em um bar localizado no terminal rodoviário da cidade. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (25).
Ela contou ao Radar Sertanejo que tudo começou no momento em que o homem conhecido como [Lourival de Lourizete] bebia no bar quando o dono do estabelecimento cobrou a ele [Lourival] a quantia de R$ 9 [dívida atrasada].
Enfurecido e embriagado, Lourival agrediu a própria companheira, Maria das Dores de Moura, com tapas na cara, socos e pontapés. Em seguida o acusado pegou uma garrafa de cerveja, jogou na parede e atingiu o dono do bar e vários clientes. A mais atingida foi, Edilane (foto).
Depois da briga, a Polícia foi chamada e prendeu o acusado que tentava fugir de bicicleta pela PB-400. As vítimas da garrafada foram socorridas pelo Samu e atendidas no hospital municipal, já o acusado foi levado à delegacia de Polícia de Cajazeiras e depois encaminhado para a cadeia [informou a Polícia].
O Radar tentou conversar com a companheira do acusado [que foi agredida fisicamente] mas a casa [foto] foi fechada minutos antes da chegada da reportagem.