Uma criança de apenas um ano e seis meses chegou morta ao Hospital de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, na madrugada da sexta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, a médica que recebeu a menina identificou lesões nas partes íntimas da bebê.
Agora, a Polícia irá investigar as causas da morte, entre elas a possibilidade de abuso sexual. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, a criança morava em Monte Horebe, com seus pais e avós, e foi levada a uma unidade de saúde na noite da quinta-feira (5) por conta de uma gripe. Já na madrugada da sexta-feira, ela passou mal e familiares chamaram uma ambulância, para transportá-la até o Hospital Municipal de São José de Piranhas.
A médica, ao perceber que a criança já estava sem vida quando chegou ao hospital, chamou a Polícia Civil. Um inquérito policial foi aberto para que sejam apurados os fatos que antecederam a chegada da vítima até a unidade hospitalar, principalmente o translado.
O corpo já foi encaminhado para o IPC de Cajazeiras, para realização de exames cadavéricos e sexológicos para saber a verdadeira causa da morte da criança.