Policial

Violenta colisão entre motos tira a vida de dois homens e comove população do Vale do Piancó

Ao deixar sua residência em uma rua projetada na cidade de São José de Caiana e se dirigir a Itaporanga, aonde iria levar sua namorada ao dentista no final da manhã desse sábado, 5, o estudante Marduquel Fidélis, de 17 anos, dava seus últimos passos na vida. Era o fim também de um casal jovem que se desfez pela tragédia.

- PUBLICIDADE -

Guiando uma motocicleta com a namorada na garupa, ele não chegou à cidade itaporanguense: em trecho da rodovia PB- 382, já próximo ao perímetro urbano, ocorreu um acidente: o condutor de uma moto Bros que seguia em sentido contrário, o agricultor Francisco Vitório Filho, de 42 anos, invadiu a contramão, e o choque entre os dois veículos foi inevitável. A colisão mobilizou duas viaturas do Samu, a Polícia Militar e atraiu centenas de curiosos.

Francisco, que residia no sítio Laurindo, município de Diamante, teve morte imediata em função de uma forte lesão na cabeça, enquanto o jovem ainda chegou a ser levado com vida ao hospital de Itaporanga, mas não resistiu por causa também de um traumatismo craniano. Sua namorada, Aline Lopes de Sousa, de 18 anos, fraturou uma das pernas e continua hospitalizada.

Marduquel era enteado do ex-vereador de São José de Caiana, Lô Guilhermino. “O menino seguia normalmente na estrada, iria levar a namorada dele para o dentista, quando esse homem invadiu a contramão e aconteceu isso, mas é a vida”, comentou o ex-parlamentar mirim durante contanto com a Folhadovale-online, ao revelar que a mãe do rapaz, que tinha um casal de filhos, está muito abalada com a morte trágica do jovem, que será sepultado na cidade de Mari, de onde é sua família.

Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Patos. A tragédia comoveu Itaporanga e teve forte repercussão em todo o Vale. Fotos (Marcos Oliveira): Francisco teve morte imediata, enquanto Aline sofreu fratura na perna direita e foi socorrida, assim também como seu namorado, que não resistiu.

 

Folha do Vali

Deixe uma resposta