Policial

Preso acusado de participar de duplo homicídio em CZ

Kaio Felipe estava foragido; outro suspeito está no CEA, em Sousa

Após um levantamento realizado pelo Serviço Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, foi possível a prisão de Kaio Felipe da Silva de Sousa, 18 anos. Ele é um dos acusados de um duplo homicídio na zona rural de Cajazeiras, no Sertão paraibano que vitimou o estudante Leandro Cordeiro de Melo 23 anos e o sobrinho dele, Osmar Renan Sousa de Melo, de três anos.

- PUBLICIDADE -

Kaio é o segundo envolvido no crime detido. A polícia já havia detido um adolescente de 17 anos, que foi transferido para o Centro Educacional do Adolescente da cidade de Sousa. Revoltados ao tomarem conhecimento do crime, internos do CEA espancaram o acusado.

Conforme informações, o menor infrator sofreu algumas lesões, sendo encaminhado até o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu o atendimento médico necessário e segundo informações não corre risco de morte.

O Crime:

O duplo assassinato aconteceu no dia 23 de abril do ano passado, no Conjunto Mutirão, na zona rural de Cajazeiras. De acordo com levantamento feito pela polícia, dois homens em uma moto, um deles menor de idade e o outro sobrinho de um ex-vereador, chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos contra Leandro Cordeiro, que ainda chegou a correr para dentro da residência do seu irmão, mas tombou morto.

Os tiros também atingiram a criança Osmarzinho, de 3 anos sobrinho da vítima e estava brincando na rua. O garoto foi socorrido pelo SAMU, mas chegando sem vida no Hospital Regional de Cajazeiras.

Nas investigações, a polícia descobriu que o assassinato havia sido motivado por causa de uma dívida de Leandro com os acusados de cerca de R$ 2.000 proveniente da compra de um carro.

Kaio Felipe da Silva de Sousa estava foragido e na manhã de domingo, 17 foi localizado no Bairro São José, também Cajazeiras. Ele foi levado para a Delegacia de polícia.

 

Cardoso Filho/Wscom

Deixe uma resposta