Policiais civis e militares prenderam na manhã desta terça-feira (26), próximo ao açude de Boqueirão em Cajazeiras, Cícero Marino. Ele é acusado de assassinar os sogros dele na madrugada desse domingo (24), na comunidade Mãe Rainha, na zona Rural de Cajazeiras. Por pouco o acusado também não matou duas crianças,elas foram salvas devido à chegada da Polícia.
Ântonio Dias Cândido, 52 anos, e Maria Alexandre Dantas [sogros dele] de 37, foram mortos a golpes de faca enquanto dormiam.
Depois de matar os dois, o acusado fugiu, mas desde então todo o efetivo do 6º BPM e da Polícia Civil de Cajazeiras, passaram a diligenciar para prender o autor do crime que se escondeu no matagal.
As Polícias montaram cerco em comunidades rurais e investigaram até que nesta terça conseguiram prender o acusado. Depois de preso ele foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentado à imprensa. Segundo o acusado, os seus sogros o descriminavam, sendo esse um dos motivos para a prática do crime.
Com o acusado a Polícia encontrou um celular e uma roçadeira, provavelmente, usada para assassinar os sogros dele. No momento da coletiva, o acusado chorou bastante.
Cícero já está preso no presídio regional de Cajazeiras.
Veja também: Ex-genro é suspeito de duplo homicídio no município de Cajazeiras