Uma mulher foi presa nesse fim de semana, em Patos, com um revólver, munições, cocaína, crack, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 341.
A prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, que recebeu uma denúncia anônima. Foi relatado que um veículo Siena Branco iria se encontrar com uma outra pessoa no Rodoshopping de Patos e que tinha pessoas armadas dentro do veículo.
Imediatamente os investigadores de posse da informação, comunicaram a denúncia aos Delegados Afranio e Edson Pedroza da DHE, que autorizaram a diligência, tendo os investigadores ficado em campana e no momento, oportuno, fizeram a abordagem do veículo.
No local foi apreendido um revólver calibre 38 e 12 munições dentro da bolsa tiracolo da mulher. Ela foi presa em flagrante e conduzida até sua casa dela para pegar os documentos.
Lá os investigadores notaram um cheiro forte de maconha, tendo a infratora informado que tinha uma sacola plástica com uma grande quantidade de maconha no quarto. Foram encontrados também embrulhos com cocaína, uma pedra de porte médio de crack, embalagens para acondicionar drogas, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 341.
A mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes, ficando detida na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando a audiência de custódia.
Com ClickPB