Sob liderança de Wanderson Furtado com Pedro Paulo e outros reforços, Pedro Cunha Lima salta de 336 para quase 1.900 votos em Bonito de Santa Fé
O candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), teve uma votação surpreendente neste 2º turno das eleições em Bonito de Santa Fé, se comparada com os votos recebidos no 1º turno. Pedro saltou de 336 votos para 1.897 votos, aumentando em 565% o seu eleitorado.
Estiveram juntos com Wanderson Furtado no primeiro turno Lucyo Rodrigues, Bruno Araruna, Manoel Araruna e o Advogado Zé Ramalho.
No segundo turno, esse resultado contou com a união de forças de Wanderson Furtado e o ex-vereador Pedro Paulo, com outros reforços como o vereador Antônio Marcos, o suplente de vereador Marcelo Laurentino, Bibo Produções e Alan Moral, que se juntaram no segundo turno.
Em Bonito de Santa Fé, Pedro Cunha Lima obteve 34,87% dos votos. João Azevêdo (PSB), que ganhou as eleições para governador da Paraíba, recebeu 3.543 votos, o equivalente a 65,13% dos votos válidos.
Radar Sertanejo