Cultura

Em Cajazeiras: Júri condena acusado da morte de Maíra a 19 anos de prisão

Depois de mais de seis horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Cajazeiras, julgou e condenou, Salviano Salvino, acusado da morte de Maíra dos Santos Macena, 21 anos, assassinada com requintes de crueldade em julho de 2008.

- PUBLICIDADE -

O julgamento do acusado, que teve início às 8 horas desta terça-feira (8, no Fórum Ferreira Júnior em Cajazeiras, terminou por volta das 14:30. O júri considerou que um dos acusados, Salviano Salvino, foi culpado pelo crime.

Maíra foi encontrada morta, despida e com sinais de estupro em um matagal por traz da AABB de Cajazeiras (foto).

Na sentença o juiz, José Djaci Soares, determinou o cumprimento da pena de 19 anos de prisão em regime fechado, pena a ser cumprida no presídio regional de Patos.

A punição foi atribuída em função dos agravantes. A Justiça considerou que o crime teve motivação torpe e sem possibilidade de defesa. Os acusados podem recorrer da sentença, mas continua preso.

Luciana que é esposa do condenado e acusada de participação no crime, teve através dos advogados de defesa o pedido aceito para ser julgada em outro júri, que está marcado para acontecer em 22 de junho.

Do Radar sertanejo
Repórter F. Dunga

Deixe uma resposta