TRE-PB julga improcedente recurso eleitoral de candidatura fictícia que resultaria na cassação de seis vereadores em Carrapateira
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba julgou improcedente, nesta quarta-feira (14), ou seja, não deu provimento ao recurso eleitoral apresentado contra vereadores do PL do município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba (Processo 0600039-64.2021.6.15.0040).
O referido recurso foi interposto pelos recorrentes, em face de uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), que teria sido julgada improcedente, pelo juízo da 40ª Zona Eleitoral sediada em São José de Piranhas.
A defesa do Partido Liberal e seus vereadores e candidatos “impugnados” foi representada pelos advogados Dr. Cassimiro Leite; Dr. Francisco Remígio e Dr. Alisson Melo, os quais foram vitoriosos na referida ação.
O julgamento do TRE/PB sepulta qualquer arguição da existência de irregularidades na cota de gênero feminina, que poderia resultar na cassação de seis vereadores do PL, partido da prefeita Marineide de Dedé.
Radar Sertanejo