Prejudicada, agricultora divulga vídeos e diz que a Prefeitura de Monte Horebe mandou arar as terras dos vizinhos, mas a dela deixou sem cortar; “Uma injustiça”
Cansada de esperar pelos tratores da prefeitura e vendo as chuvas caírem no chão sem poder plantar sua rocinha, a agricultora Joseane Zuza da Silva, residente no Sítio Capim em Monte Horebe, faltou a paciência neste sábado (25/02) e decidiu divulgar vídeos nas redes sociais relatando o que chamou de “uma injustiça”.
Em vídeo ela relata: “Estou mostrando aqui para não dizerem que é mentira, estou mentindo não gente! Os tratores vieram cortar as terras aqui pertinho, mas a minha não foi cortada nenhum palmo ainda, aí quando a gente reclama ainda dizem que a gente é errada. Tem gente por aí que já está comendo é feijão verde. Não vou incomodar o prefeito mais não”, desabafa.
Assim como outros, Joseane é uma pessoa carente que está sendo prejudicada. Ela fez o cadastro para o corte de terra e não teve o seu direito de receber o benefício como cidadã, espera há dois meses, mas até esta data, 25 de fevereiro, nada.
“Aqui eu rocei, destoquei e queimei só está faltando a máquina para cortar. E se eu for esperar por trator acaba o inverno e eu não planto nada. Aqui é uma injustiça porque uns cortam e outros não”, questiona ela em vídeos divulgados nas redes sociais.
Veja os vídeos abaixo:
Radar Sertanejo