Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante no início da manhã de hoje Karina Maria dos Santos Cartaxo, 31 anos, natural de Cajazeiras – PB, e ressidente no bairro triangulo em Juazeiro do Norte, de posse de 3 (três) quilos de COCAÍNA conforme fotos. A jovem não contava com abordagem do Ronda, sob o comando do Tenente Guedes e seus comandados que estavam na estação rodoviária de passageiros.
A droga era transportada em "tijolos" em uma pequena bolsa necessaire trazida pela presa. Segundo ela, a mesma vinha de Maceió-AL. As informações serão investigadas em Inquérito Policial instaurado hoje pela Polícia Federal em Juazeiro do Norte-CE.
Karina foi abordada na Rodoviária de Juazeiro do Norte, após ligações anônimas de pessoas que estavam no próprio ônibus, terem ligado para o 190 e dado as características da presa, que estava extremamente nervosa e preocupada com a bagagem, o que levantou a suspeita dos demais passageiros. A Cajazeirense diz que teme pela sua vida e não dará qualquer detalhe dos outros partícipes do crime flagrado.
A presa está na sede da Polícia Federal em e será encaminhada a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE onde ficará a disposição da Justiça. O crime prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão. O inquérito será concluído em 30 dias e encaminhado à Justiça da comarca local. Durante o prazo, serão investigados e Indiciados os demais partícipes do crime. Segundo o delegado de polícia federal, Alan Robson Alexandrino Ramos Karina aparentemente é uma "mula" da droga, que ganha um certo valor em dinheiro apenas para o transporte da mesma de um lugar a outro do país.
Mizéria