Passei toda minha vida acreditando que se hoje as coisas dessem erradas tudo bem, sempre tinha fé amanhã certamente tudo vai dar certo, e em função dessa fé aceitava as pedras do caminho que feriam, curiosamente não doíam, mas, não me faziam sofrer.
Os familiares e amigos me entendem como um forte por suportar as dores e percalços sem lastimas sem reclamar e acima de tudo, por manter uma carga de trabalho acima de minhas condições físicas e isso tem se estendido por toda minha vida.
Hoje cansado, mais velho, minha fé continua, amanhã certamente vai acontecer alguma coisa de boa que vou esquecer os dissabores as tristezas os amores perdidos e as pedras continuam, contudo hoje diferentemente de outrora fazem sofrer calado não sinto doer.
Como todo jovem idealista queria mudar o mundo, intempestuoso levei pancadas e pedradas terminei por mudar a mim mesmo, eles não venceram no entanto do latifúndio me coube a casinha que não é branca, a saudade e um horizonte bem longe que não passa um amor, somente a certeza dos anos passados e bem vividos.
Dr. Oscar Sobral Neto