Morreu nessa quinta-feira (15) o baterista Wellington, conhecido por sua atuação na banda Trepidant’s, originária de Recife e que fez sucesso entre os anos 80 e 90 e promoveu shows e bailes em João Pessoa. A morte foi confirmada por integrantes da banda, que completa 57 anos em 2023.
Wellington morreu aos 69 anos e foi o primeiro baterista da banda. Além da Trepidant’s ele foi baterista de Novinho da Paraíba e outros grupos musicais.
“Hoje estamos nos despedindo do amigo Wellington. Músico baterista, nos deixa aos 69 anos. Baterista original dos Trepidant’s, Novinho da Paraíba e tantos outros. Aqui encerra seus pecados. Vá com Deus!!!”, publicou Carlinhos Kaetés, membro da Trepidant’s.
A morte de Wellington também foi lamentada por fãs da banda e por outro integrante do grupo, Júlio César. Também pelo Facebook, ele chamou o baterista de irmão e disse que sua morte é uma “perda irreparável”.
“Hoje perdemos nosso amigo irmão Wellington. Esse grande baterista que fez parte da Banda Trepidants. Perda irreparável para a boa música, que tanto marcou a minha infância e continua marcando pra vida toda. Músicas de qualidade que aprendi através do meu pai, Geraldo Trepidants, e que hoje lamenta profundamente esta perda. Descanse em paz, Wellington Trepidants e obrigado por tanto!”, falou Júlio.
Relembre o Trepidant’s
Com ClickPB.