POLÍTICA

“Processo das cores caminha para o fim, sem danos à nossa trajetória e direitos políticos”, comemora Fábio Tyrone

A ação que ficou conhecida em Sousa como o “processo das cores” está chegando ao desfecho final sem causar prejuízos ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). Nesta terça-feira (11), o Tribunal de Justiça acatou defesa apresentada pelos advogados do político. A decisão do desembargador Leandro Santos manteve a integralidade dos direitos políticos do gestor, sem nenhum prejuízo.

- PUBLICIDADE -

Em seu perfil na rede social o prefeito se manifestou sobre a decisão: “Celebramos hoje, com os nossos muitos amigos, com a nossa família, nossos competentes advogados e correligionários mais essa alegria, a famigerada ação das cores, que caminha para o fim, sem causar danos à nossa trajetória e direitos políticos”, comentou.

No processo era alegado que o prefeito teria autorizado a pintura de alguns prédios públicos com as cores da sua campanha, que na época eram verde e laranja.

O prefeito disse que “todo o mal que me fizerem, pagarei com o bem, com o meu trabalho devotado à minha cidade, ao meu estado e, principalmente, a nossa gente mais simples. E concluiu desejando saúde aos seus ofensores, para que eles continuem sendo testemunhas das suas vitórias. “É o que eu desejo”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta