Delegado Dr. Antônio Netto fala sobre operação de busca e apreensão realizada nesta quarta-feira em São José de Piranhas
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi deflagrada nesta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas, objetivando dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão, que segundo investigações, estariam traficando drogas na cidade e região.
De acordo com a entrevista concedida ao Radar Sertanejo pelo delegado Dr. Antônio Netto, da 20ª delegacia seccional de Cajazeiras, foram conduzidos à delegacia de São José de Piranhas dois investigados e apreendidas quantidades de drogas como, 20 papelotes de substância semelhante à cocaína, 12 de crack e duas de maconha, além de outros materiais ainda em contabilidade.
Ao todo, cerca de 20 policiais civis e militares participaram da operação que deu início nas primeiras horas da manhã.
Conforme o delegado, essa ação é um trabalho de repressão qualificada para combater o crime organizado, não apenas na cidade, mas na microrregião polarizada por Cajazeiras
Veja a entrevista do delegado:
“Essa é o início de outras tantas operações da Polícia Civil juntamente com as demais forças de segurança que fizeram e farão na região de São José de Piranhas e Cajazeiras”, afirmou Dr. Antônio Netto.
Material apreendido:
Radar Sertanejo