Reuniões administrativas e políticas mobilizam grupo de situação liderado pelo prefeito Fábio Tyrone, em Sousa
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), realizou uma série de reuniões neste fim de semana. Primeiro de cunho administrativo, com a presença de secretários, coordenadores de órgãos públicos municipais e comissionados. Depois, em outro local, reuniu o grupo de situação, com a participação de pré-candidatos a vereador, vereadores e lideranças políticas.
As reuniões administrativas, como são de costume, foi para tratar de estabelecimento de metas das diretrizes que o governo municipal deve tomar, correções de alguns erros para ajustes, coisa que é de rotina do prefeito e sua equipe para tratar sempre de melhorar a gestão. Foi também um encontro motivacional para que cada um possa oferecer o melhor até o último dia da atual gestão.
No segundo momento, com a aproximação do ano eleitoral, houve a reunião política com os pré-candidatos que serviu para dialogar com o grupo de forma aberta e discutir as intenções de cada postulante do grupo situacionista para a cidade de Sousa.
Na ocasião, ficou acordado que o nome do pré-candidato a prefeito da chapa da situação será anunciado na segunda quinzena de janeiro. Vale lembrar que o chefe de gabinete, Helder Carvalho, há algum tempo vem mantendo seu nome como pré-candidato e esta semana assumiu o protagonismo dentro do grupo situacionista para disputar a prefeitura de Sousa, em 2024.
“Houve um chamamento popular desde sempre para o meu nome e hoje eu posso dizer que sou pré-candidato, estou à disposição do grupo e se tiver a oportunidade de representá-lo será um motivo de muita honra”, disse Helder ao Radar Sertanejo.
Por outro lado, o prefeito Fábio Tyrone, com toda a sua experiência e liderança política certamente saberá, na hora certa, escalar o seu time para o pleito do próximo ano. Após o ciclo de reuniões o gestor sousense postou em suas redes sociais.” Colocando o time pra jogar e vencer!”
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo