O corpo do piranhense, Fluvio Ferreira, que morreu durante acidente na Avenida Brasil-RJ, na madrugada desta quinta-feira(30), chega a residência da mãe dele [no bairro Várzea em São José de Piranhas] neste sábado, dia 1º, para ser velado e enterrado no cemitério público local. Flúvio era funcionário de uma empresa e morreu quando viajava para realizar entregas de mercadorias no eixo Rio-São Paulo.
Relembre
Duas pessoas morreram em um acidente grave na avenida Brasil, altura da Penha, zona norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira (30). O acidente foi entre um caminhão baú, com placa de Contagem, em Minas Gerais, e uma carreta com placa de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, na pista sentido centro.
O caminhão teria batido de forma violenta na carreta. Flúvio Ferreira estava no caminhão e morreu no local. O motorista e um ajudante ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A caminho do hospital, um deles, que não portava documento de identificação, não resistiu aos ferimentos.