HOMENAGEM

Câmara Municipal aprova Título de Cidadão Piranhense ao comerciante José Nilton (Bigode)

A Câmara Municipal de São José de Piranhas aprovou a concessão do Título de Cidadão Piranhense ao comerciante, José Nilton Ezequiel de Lucena, popularmente conhecido como Bigode. A honraria foi proposta pelo vereador Ronaldo de Deta e aprovada por todos os vereadores na última sessão ordinária, de terça-feira, dia 2 de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

“Me sinto extremamente honrado, e confesso que já me sentia como se fosse um piranhense, por ter sido acolhido tão bem aqui na cidade, mas faltava, de fato, o título para eu me tornar um filho de São José de Piranhas. Só posso agradecer ao propositor e todos parlamentares quem compõem a Casa Legislativa”, agradeceu.

Sua trajetória de vida
José Nilton Ezequiel de Lucena nasceu na cidade do Icó, no estado do Ceará, onde residiu por apenas alguns meses e mudou-se com sua família para o Distrito da Prensa, localizado em Aparecida-PB. Aos 15 anos de idade foi morar com uma irmã em São Paulo e residiu por lá durante 12 anos. Nesse período trabalhou no comércio, na área de segurança, fez faculdade e teve dois filhos. No mês de junho do ano de 2013 veio residir na cidade de São José de Piranhas, na qual seus pais já haviam estabelecido morada.

Bigode ao lado de Ronaldo de Deta (propositor), Mauro (tio), Fabina (esposa), filho (Davi) e Luciano (funcionário).

Nos anos seguintes, Bigode Bigode como é mais conhecido, começou a trabalhar no comércio da cidade, primeiro com uma pequena quitanda e só depois com o ramo de restaurante no qual trabalha até os dias atuais.

No ano de 2015 casou-se com a senhora Fabiana de Oliveira Maia Lucena, com quem teve um filho chamado Davi Lucena Maia. Dois anos após o casamento, no ano de 2017, os dois reinauguraram um restaurante que já era conhecido por Bar Beira Rio. Só três anos depois mudaram de endereço e também de logomarca. Atualmente o restaurante encontra-se localizado na Rua Antônia Maria de Jesus, nº 123, e o nome foi mudado para “Peixada do Bigode”, fazendo jus ao apelido do proprietário e ao forte de vendas que é o peixe.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta