ESPORTE

Atletas de Projeto Social da cidade de São José de Piranhas são campeões no 9º Campeonato Brasileiro de karatê, promovido pela CEBK

Durante os dias 27 e 28 de julho do corrente ano foi sediado na cidade de monte Horebe/PB o 9º Campeonato Brasileiro de karatê, promovido pela Confederação Educacional do Brasil de Karatê – CEBK. O evento contou com a participação de mais de 300 atletas, os quais representavam vários estados da nossa federação brasileira.

- PUBLICIDADE -

No evento esportivo, representando parte da equipe de atletas do estado da Paraíba, 05 alunos da Associação de Artes Marciais Pró Social Piranhense – Projeto Social Artes Marciais Para Todos, foram campeões nas categorias que participaram, sendo eles: GutierrésTaiuan (campeão da categoria masculino sub 21); Pedro Henrique (campeão da categoria masculino sub 17); Luan de Oliveira (campeão na categoria juvenil 14 e 15 anos); Lorenna Esthefanny (campeã na categoria feminina sub 17) e Ana Gabriely (campeã na categoria feminina sub 14). Totalizando assim 05 medalhas de ouro conquistada pelos atletas da cidade de São José de Piranhas/PB no 9º Campeonato Brasileiro de Karatê. Mais uma vez, atletas da Associação de Artes Marciais Pró-Social Piranhense, através da Academia de Karatê Tigres do Shotokan – AKTS, obtiveram um bom desempenho em campeonato de karatê, os quais tiveram a oportunidade de participar.

“Para esse campeonato brasileiro de karatê estávamos com uma equipe formada por 20 atletas do nosso projeto social, porém como não conseguimos patrocínio para o pagamento das inscrições, cujo valor era de R$100,00 (cem reais) por atleta, apenas 05 conseguiram realizar o pagamento das suas inscrições. Foi um número bastante reduzido e pelo potencial dos nossos atletas que sempre são medalhistas nos campeonatos que participam, não tenho dúvidas que se a equipe tivesse participado de forma integral outras medalhas eles teriam conquistado, mostrando para o estado da Paraíba, bem como para o ranking brasileiro de karatê a capacidade dos atletas da cidade de São José de Piranhas/PB”. Disse o diretor do projeto social, Jarisvan de Lima ao Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta