CAPS

Município de Sousa ganha moderno Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou, nesta quarta-feira, 31 de julho, a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantojuvenil João Paulo II.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de Saúde, Sauly Gomes; o chefe de Gabinete, Adriano Queiroga; a secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes; o secretário de Esporte e Lazer, Delani Júnior; a coordenadora do CAPS Infantojuvenil João Paulo II, Anna Amélia de Oliveira, e demais servidores da SMS.

O secretário Sauly Gomes destacou a inauguração como um avanço na Rede de Atenção Psicossocial do município. “Este é mais um passo no projeto da gestão Fábio Tyrone no investimento na saúde pública. Com essa ação relevante e a entrega desse moderno espaço, garantimos um atendimento humanizado, priorizando a garantia dos direitos e do bem-estar de nossas crianças e jovens”, destacou.

O chefe de Gabinete, Adriano Queiroga, ressaltou mais uma importante inauguração da gestão municipal, justamente no mês em que a cidade de Sousa completou 170 anos de emancipação política. “Nossa cidade se destaca por todos os meses ser anunciada programação que contempla a sede e zona rural”, acrescentou.

Confira mais fotos:

Por sua vez, Anna Amélia de Oliveira expressou sua felicidade em coordenar o CAPS Infantojuvenil, que proporcionará um local acolhedor e moderno para os usuários e servidores desempenharem suas funções.

Deixe uma resposta